SELEÇÃO DE ELENCO - INFORMATIVO


Informamos que encontra-se aberto o período de seleção do novo elenco para a WebSérie Resistentes 2 - A justiça será feita.


O que é uma WebSérie?


Uma websérie ou webshow é uma série de episódios que são lançados na internet e fazem parte de um novo meio de broadcasting chamado de web televisão. Esse recurso é muito utilizado por todo mundo para divulgar novos atores e novos conceitos de programas, que quando possuem muita visualização, acabam se tornando uma grande fonte de divulgação de novos talentos para o Teatro, TV e Cinema. Atualmente vários atores são lançados primeiro na internet para depois serem contratados por emissoras de televisão.


Em 2015 iniciamos o projeto da primeira WebSérie da Oficina de Atores Abel Santana (Discutindo a Relação) que teve duas temporadas (2016 e 2017). Em 2017 gravamos a primeira temporada da WebSérie Resistentes que foi disponibilizada no YouTube a partir de fevereiro de 2018 (1ª Temporada) e agora estamos selecionando o próximo elenco para a nossa próxima produção. Atualmente a internet possibilita aos atores que nela se apresentam  a possibilidade de reconhecimento de seus trabalhos que podem ajudá-los a conseguir seus sonhos na área da televisão e cinema, pois possibilitam um currículo diferenciado.


Devido a isso,a Oficina de Atores Abel Santana tem tomado a iniciativa de criar possibilidades para que nossos alunos/atores consigam construir currículos com experiências práticas nestas áreas e consequentemente terem a condição de competir com atores de outros estados em condições de igualdade.


Em anexo encontra-se o programa que foi divulgado na última aula apresentando a WebSérie Resistentes aos alunos. Todos os alunos (com ou sem experiência em vídeo) podem se inscrever para a formação do elenco. Se houver interesse, basta preencher a ficha de inscrição na secretaria ou por e-mail. Se houver necessidade, faremos testes de vídeo para alguns atores.


Desde já agradecemos a atenção e parceira.


Att,


Equipe da Oficina de Atores Abel Santana.